quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Educação Infantil - Atividades para trabalhar o cognitivo, noções de lateralidade e coordenação motora...


Olá queridaas, venho através deste post  mostrar algumas atividades que trabalho em sala de aula, atualmente estou trabalhando com maternal I e estou amando <3 com essas atividades consigo trabalhar também a motricidade fina e ampla das crianças. EDUCAÇÃO é uma das coisas que eu amo de paixão espero que tenha ajudado um pouco ...




Algumas atividades que contribuem para o desenvolvimento cognitivo da criança.









_  Recorte e colagem (grãos, papéis picados)

_ Amassar os papéis picados

_ Jogos de memória

_ Massinhas de modelar

_ Dançar 

_ Pintura a sopro

_ Brincar com terra, água, areia, argila

_ Identificar cores

_  Brincadeiras com bolas, balões, água,  

_ Identificar roupas que usa e passos de vestir e despir



;

Espero que tenham gostado queridas, essas são as atividades  que estou trabalhando e está funcionando pra minha turminnha  fiquem ligadas pois, vou fazer mas post assim sobre EDUCAÇÃO E meu trabalho muito Obrigada por visitarem meu blog  bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário