quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comprinhas de maquiagem BBB...

  Bom diaaaaaa queridas vim mostrar para vcs produtinhos de maquiagem baratinhos que comprei estou testando e estou amando, eles são baratinhos mas são de ótima qualidade... Espero que gostem

Então são esses os produtos...


# paleta jasmyne B sombras 3d
# paleta vivai make up studio sombras cintilantes
# sombra fenzza cor preta cintilante
# pó mineral poder foundation da Mary Kay beige 2
# fixador de sombras Rhanugy
# Duo lápis sombra  n° 9 jasmyne
# Lapis preto da jordana
# lápis marrom da jordana kajal com esfumador 
# caneta delineadora da avon <3 
# corretivo em bastão HD zanphy 
# Batom safira n°31 
# Lipgloss da ruby rose n° 8 

 Queridas estou in lovee <3 por esses produtinhos não sei exatamente o valor de cada produto pq alguns marquei em revista como a caneta delineadora, o fixador de sombras o resto comprei em perfumarias, lojas de bijus que tem algumas makes sei que  o mais carinho foi o pó da Mary kay mas valeu a pena, tudo mais ou menos gastei uns R$ 80,00 reais...













 <3 queridaas espero que tenham gostado fiquem ligadas pq vou fazer makes com esses produtos para festas de fim de ano  vou fazer post aqui porque não me sinto preparada para fazer um canal  e fazer videos aindaaa espero que eu consigaaa kkkk kkkkkkk mas obrigadaaa um grandee bjoo minhas queridasssss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário