quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha - Corretivo da Ricosti !!!

Olá queridas vim resenhar um corretivo que eu uso a tempos é baratinhoooo e maravilhoso principalmente pra quem gosta de corretivo que fica Sequinho ... Ele aqui na minha cidade custa R$ 4,85 muito barato quando fui comprar confesso que não tive muitas espectativas pelo preço hahahahaha mas me enganei já é meu terceiro amo não fico sem, vim dar essa dica pra vcs se encontrar ele em alguma lojinha podem comprar recomendooo.
Ele não tem uma cobertura muito alta ele é tem cobertura média, que me agrada porque não gosto muito de makes muito carregada porque tenho olhos pequenos e eles tem aquelas bolsinhas embaixo e uma leve olheira kkkkkkkk por isso prefiro corretivos de coberturas médias a leves cheggaa de fala dêem uma olhadinha ;)


> Minha cor é a escura e caso com meu tom de pele... <3

Espero que  de para notar na primeira foto estou sem o  corretivo  na segunda estou passando na terceira estou com o corretivo na foto, parece que esta mais claro  acho que é a luz ou a câmera do celular pq na real ele fica perfeito na minha pele ameiiii.


É isso queridas foi mais uma dica pra VCs minhas queridas espero que tenham gostado beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário