domingo, 8 de março de 2015

Queratinização em casa.

Olá vim falar de um tratamento que dá para fazer em casa eh é perfeito pra quem é alisadaaaaa este tratamento é feito em salão mas que não é nada barato pesquisando akiii na net e até em alguns blogs, vi que pode fazer em casa e que dá super certo.
 Como já falei meu cabelo é crespo mas faço química, faço escova progressiva já faço faz uns 4 anos ao passar do tempo o cabelo vai perdendo alguns proteínas fazendo esse tratamento o cabelo vai voltando a ganha força e brilho.
Recomenda fazer esse tratamento a cada 15 dias para o cabelo que esteja muito danificado, como meu cabelo não esta tão danificado faço uma fez por mês. Ah notando que o cabelo já está ficando melhor  vai parando de fazer e volte a fazer hidratação normal sabe aquelas que fazemos em casaaaaa hahahaha, porque se o cabelo ficar muito carregado de muito tratamento até mesmo de muita hidratação ele pode quebrar, começar a dar queda vou dar dicas de como eu faço e da certoooooo  então vamos lá :




1- Lavar os cabelos com shampoo anti- resíduos ( dica : eu lavo com aquele johnson chega de lágrimas aquele amarelinho )

2- Enxaguar os cabelos 

3- ( o cabelo vai  ta duro mas hahaha) separe os cabelos em mechas e borrife  a queratina líquida deixe agir 15 minutos.
 aiii que eu faço diferenteeeeee

4- o cabelo vai estar embaraçado duro ai peque um pouquinho de defrizante desembaraça os cabelos e segue com o secador para tirar um pouco a umidade depois faça uma bela ESCOVA.

5-PASSE a chapinha mecha por mecha.

6- deixe o tratamento agir por 48 horas depois lave normalmente os cabelos.


Aí queridas vcs vão ver como os cabelos vai estar macio, brilhoso .




como estou sem celular e minha câmera não é lá aquelas coisas vou colocar fotos do produtos que eu uso  akii  vou pegar do google mas ta valendoooo ah e os preços tbm sabendo que os preços varia né cada cidade é um preço...




PREÇO = 6,45




PREÇO = 4,70



PREÇO = não lembro direitooo mas foi uns 12, 80 por aiii





ESPERO QUE GOSTEM DA DICAAAA 
queridas um grande bjuuuuuuuuuuuuuu









Nenhum comentário:

Postar um comentário