sexta-feira, 6 de março de 2015

Sumiiiii, mas voltei ...


OLÁ,





      Boa noite queridas, ahhhhh vim contar por sumiii então parece que estou zicadaaaaa hahahahahahahahahahahaha meu not deu um pane, meu celular não carrega mais, até minha câmera não liga genteeeee é serio, mas graças á Deus já estou com o not só meu celular que acho que vou ter que comprar outro mesmo tenho um moto G, ele parou de carregar mandei para o conserto mas não chegou aindaaaaa...
        CHEGA de falar de tristeza vou voltar a postar coisas que eu gosto estou cheiiaa de ideias meu foco é mais o Blog mesmo mas estou pensando em abrir um canal vamos ver, então meu blog fala um pouquinho de tudo o que eu gosto EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA PROFISSÃO, MAQUIAGEM, LOOK,  pretendo falar tbm sobre cabelos... Mas enfim estou de voltaaaa amanhã vai ter post prometoooooo boa noiteee QUERIDAS !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário