terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sandálias gladiadoras !!!





Olá queridas, vim falar de sandálias gladiadoras que são lindaaas eu amoooooo está super em alta e vai vim com tudo nesse verão 15/16!!!
Estava lendo alguns posts sobre as gladiadoras e que falam que mulheres baixinhas não deveria usar porque as sandálias favorece quem tem pernas longas etc, eu sou alta mas acho que se você gosta se sente bem deve usar sim.
Olhem como fica lindo em mulheres baixas olha nossa querida Evelyn Regly que amaaa sandálias gladiadoras como ela fica mais lindaa


Eu amoo essas sandálias são confortáveis e deixa o look lindo quem é despojada  ama esses tipos de sandálias.
Eu já comprei as minhas são lindas tbm dêem uma olhadinha que lindas <3
Essa é da Belly conforto não conhecia essa marca, ela é   muito boa e o preço BBB 49,90 sandália é de ótima qualidade ameiiiii <3

Essas duas são da Beira Rio conforto, nem precisa falar do conforto dessa marca né meninas são lindas vale a pena super recomendo o preço da sandália foi 89,90 da rasteira preta 69,90 estão esses preços aqui na minha cidade.
Vou tentar fazer looks com essas sandálias para vcs espero que gostem da dica de investir em uma sandália gladiadora um beijoooo até minhas queridas.
> deixem nos comentários se gostam desses tipos de post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário