terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 2 > Batons nudes para negras BBB!!!

Olá queridas vim falar sobre Batons Nudes para negras, mostrar os meus favoritos tenho amigas negras que ainda tem receio de se jogar nos Batons Nudes que é sempre coringa em todas as makes, eu prefiro Batons Nudes para nossa cor NEGRA com o fundo rosado que da um ar sofisticado, mas também acho lindo aqueles com o Fundinho cinza que fica apagadooo em algumas negras fica lindo pra mim não fica bom fica claro quase "branco" com cara de morta hahahaha mas tem quem gosta  fica lindooooo é válido usar o que a gente se sente bem estou dando aqui minha dica e os que ficaram bom em mim.
Vem ver;)


Esse é o sweet da Ricosti ele é matte e fica lindo nos lábios <3 preço 13,05
 Esse é o Rosa Nude da Ricosti lindoooooooo tbm eu sou apaixonada por ele <3 preço 2,85
Vale apenas viu negas esses preços são daqui da minha cidade
Gente tem vários Batons Nudes com fundo rosado no mercado que são lindos vim mostrar esses que eu tenho e sempre uso  tenho o vult na cor 60, tenho tbm um da Queen que não mostra o nome da cor que e super barato tbm com fundo Rosinha, tenho tbm do avon Rosinha moderno só não mostrei as fotos aqui pq está difícil carregar foto hoje nesse blogger mas são Batons fáceis de achar e super baratinhos espero que tenham gostado da dica fiquem com Deus e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário