quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Batom líquido matte da Vult

Boa tarde, queridas esse feriadinho ta maravilhoso né ? Eu to aki deitada com ventilador na cara, só descansando ;)
Estava dando uma olhadinha nos blogs de algumas meninas e vi uma novidade sensacional da Vult, eles lançaram batons líquidos matte gente eu só vi pelas fotos é já estou apaixonadaaaaaaaaaa <3

Olhem só meninas  não dar para ver os nomes deles ainda mas pelo que eu li são ótimos e super pigmentados com preço maravilhoso aproximadamente 16,00 reais

  <3
 Eu ameiiiiiiii a cor 4,5,6,7,8 hahahahahaha quase todas kkkk kkkkkkk
  Gente já estou lokaaaaa querendo os meus mais aqui na minha cidade demora para chegar as novidades afff mas vou, esperar vai mais uma foto para vcs se apaixonarem tbm.


Um bjo minhas queridas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário