sábado, 17 de janeiro de 2015

Resenha corretivo facial- Natura aquarela

Oiiii queridas, demorei mas chegueiiii antes tarde do que nunca hahahaha vim falar sobre um corretivo que testei e ameiii <3, é da natura aquarela super baratinho paguei acho que R$ 18,00 reais ...


Ele é um produto que promete alta fixação, e realmente ele é maraaa sua fixação e muito boa <3
 Ta ai queridas minha cara larga kkkkkkk , então não sei se deu para notar direito mas passei nas olheiras, em algumas manchinhas de acne no buso e ao redor da boca,  pq no meu rosto tem lugares que é mais escurinho coisas de mulher negra hahahaha , gostei dele pq não craquela e dura bastante.
 Eu uso frequentemente corretivo em bastão  pois minha pele é oleosa mas o que eu uso dura umas duas horas na minha pele, depois ele começa a escorrer craquelar que não me agrada.
 Ontem eu testei esse corretivo ameiii <3 ele durou bastante não escorreu fica sequinho <3  ( e olha que eu fui num pagodinho kkkkkkkkk  estava um forno lá dentro de tanto calor hahahahaha) enfim queridas super recomendo esse corretivo espero que gostem da dica...



Um maravilhoso sábado

Bju
Bju
Bju


Obrigada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário