terça-feira, 7 de julho de 2015

Bolsas de franjas em alta no inverno 2015.

Oiiii vim falar  de bolsas nunca fiz esse tipo de post no blog, a bolsa de franja é um acessório que eu estou apaixonada.
Sabe as bolsas de franjas são coringas, quando queremos sair de jeans, blusinha branca, e sapatilha um look básico para deixar esse look mais despojado aposte na bolsa de franja fica lindooooo !!!! Dêem uma olhada nesses modelos.







Tem vários modelos de bolsas com franjas eu particularmente amo todas não são lindas ? <3
Olhem os looks montados com as bolsas que perfeito fica muito moderno !!!


Lindooo é um charme essas bolsas estou apaixonada juro que no começo que essa tendência voltou resisti um pouco mas agora me entreguei as franjas kkkkkkkkkkk ...
Um beijooo queridas até o próximo post 
         Fontes:/ fotos retiradas do google...


Nenhum comentário:

Postar um comentário