segunda-feira, 6 de julho de 2015

Top 5 Batons de inverno que estou amandooo


    Olá queridas, sumii né ?  Estou de férias  então como sabem sou Professora e quando falamos de férias é uma loucura temos notas para entrega diagnóstico do desenvolvimento dos alunos enfim muitas coisas hoje, vim falar de Batons que estou viciadaa !
 Esse é o Arco da Shine's lindooo ele é um vinho escuro maravilhoso na verdade é um achado kkkkkkkkkkk sabe quando entramos nessas lojinhas só para olhar, quando olhei acheiii essa maravilha e paguei 9,00 estou in loveeeee <3



 Esse é 8A da tango lindo na foto ele tá um rosa vibrante mas é um rosa queimado lindo lembra aqueles tons de marsala estou apaixonada por ele é cremoso quando quero ele mais Sequinho faço aquele truque com o pó translúcido paguei 2,50 .

Esse é ohhh kkkkkkkkkkk esqueci nome é aquele Batom tinta da Abelha Rainha ele é perfeito sabe dura muito,ele não é matte mais tbm não é cremoso é meio termo hahahaha mas vale muito apena paguei 9,00 já faz uns três meses.

 Esse é o 125 da felicittá looks um roxo lindo tem resenha dele aqui no blog vai dar uma espiadinha ;)



Esse é o 127 da felicittá looks também tem resenha aqui no blog corre e vai ver ...



> É isso queridas espero que gostem das dicas bjus até o próximo post .




Nenhum comentário:

Postar um comentário